ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

Sorteio

Redes

1. Qual o período da promoção?
Esta promoção tem o período de 26 de Fevereiro de 2020 a 14 de Maio de 2020.

2. Quando posso participar da promoção?

Serão válidas as compras efetuadas a partir da 0h do dia 26/2/2020 até as 23h59 do dia 30/4/2020 (horário oficial de Brasília).Os cadastros dos cupons fiscais das compras efetuadas nos pontos de venda físicos poderão ser feitos a partir da 0h do dia 1º/3/2020 até as 23h59 do dia 4/5/2020, por meio dos canais indicados.Excepcionalmente, poderão ser aceitos novos cadastros de cupons moderados negativamente pela promotora a partir da 0h do dia 4/5/2020 até as 23h59 do dia 6/5/2020 (horário oficial de Brasília).

3. Quando acontece o sorteio da promoção?

 

1º sorteio em 21/3/2020, pela extração da Loteria Federal.

Quantidade

Descrição

Valor R$

7

1 cartão vale-compras

10.000,00

2º sorteio em 28/3/2020, pela extração da Loteria Federal.

Quantidade

Descrição

Valor R$

7

1 cartão vale-compras

10.000,00

3º sorteio em 4/4/2020, pela extração da Loteria Federal.

Quantidade

Descrição

Valor R$

7

1 cartão vale-compras

10.000,00

4º sorteio em 11/4/2020, pela extração da Loteria Federal.

Quantidade

Descrição

Valor R$

7

1 cartão vale-compras

10.000,00

5º sorteio em 18/4/2020, pela extração da Loteria Federal.

Quantidade

Descrição

Valor R$

7

1 cartão vale-compras

10.000,00

6º sorteio em 25/4/2020, pela extração da Loteria Federal.

Quantidade

Descrição

Valor R$

7

1 cartão vale-compras

10.000,00

7º sorteio em 2/5/2020, pela extração da Loteria Federal.

Quantidade

Descrição

Valor R$

7

1 cartão vale-compras

10.000,00

8º sorteio em 13/5/2020, pela extração da Loteria Federal.

Quantidade

Descrição

Valor R$

12

1 cartão vale-compras

10.000,00

8º sorteio em 13/5/2020, pela extração da Loteria Federal.

Quantidade

Descrição

Valor R$

1

1 certificado

em barras de ouro

1.000.000,00

4. Quem pode participar?
Poderão participar desta Promoção as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliadas no Território brasileiro que, ao logo do período de participação, cumpram com todas as regras desse Regulamento.Não poderão participar pessoas incapazes, pessoas jurídicas, funcionários da Promotora, funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a Promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção.Na hipótese de um Participante contemplado pertencer ao grupo de impedidos, sua participação será invalidada e, em seu lugar será considerado como vencedor outro Participante, conforme regras estabelecidas neste Regulamento.

5. Como posso participar?
Durante o período de participação, o Participante deverá adquirir em qualquer estabelecimento no território brasileiro, físico ou e-commerce, no mínimo R$ 30,00 (trinta reais) em quais quer produtos da marca Unilever (Produtos Unilever), e realizar o seu cadastro de acordo com os procedimentos estabelecidos nesse Regulamento.
A cada R$ 30,00 (trinta reais) em compras de produtos Unilever, o Participante terá direito a 01 (um) Número da Sorte, realizando os procedimentos a seguir descritos, para concorrer aos Prêmios.
Serão atribuídos até 10 (dez) Números da Sorte por Participante por dia, podendo mais de um Número da Sorte ser gerado em um mesmo cupom fiscal, desde que atenda os valores definidos neste Regulamento. O controle de Números da Sorte por Participante será realizado por meio do CPF informado pelo Participante no momento do cadastro.
IMPORTANTE: CADA CPF SÓ PODERÁ GANHAR UMA ÚNICA VEZ CADA TIPO DE PRÊMIO.
Para participar, o Participante deverá enviar cópia legível do cupom fiscal e/ou nota fiscal da compra emitido pelo estabelecimento da compra comprovando a compra dos Produtos Unilever por meio do site www.curtaoanonoazul.com.br (“Site da Promoção”) ou aplicativo do WhatsApp, para o seguinte número (11) 3230-3112.

6. Quais são os produtos participantes?

Consulte no link abaixo todas as marcas participantes da promoção

https://www.curtaoanonoazul.com.br/home/produtos_participantes/

7. Posso cadastrar os produtos de um mesmo cupom fiscal em momentos diferentes?
Não. Cada cupom/nota fiscal poderá ser cadastrado uma única vez nesta promoção.

8. Há limites de participação na promoção?
Sim, serão atribuídos até 10 (dez) Números da Sorte por Participante por dia.

9. Eu vou receber uma confirmação da minha participação?
Sim, após a realização do cadastro, o sistema enviará a seguinte mensagem automática por WhatsApp ou e-mail, dizendo que o cupom e/ou nota fiscal será moderado e que os Números da Sorte estarão disponíveis em até 72 (setenta e duas) horas: “Obrigada pela participação! Em até 72h seu Número da Sorte estará disponível no Site da Promoção” www.curtaoanonoazul.com.br, onde poderá consultar seu Número da Sorte.

10. Caso eu não receba a mensagem de confirmação de participação, qual canal devo contatar? 
Caso a mensagem não seja recebida, o Participante poderá entrar em contato pelo Site da Promoção www.curtaoanonoazul.com.br, bem como utilizar os canais de atendimento da Promotora divulgados nele.

11. Caso as informações não estejam corretas ou legíveis, segundo os termos deste Regulamento, a Promotora recusará a participação, enviado por meio do aplicativo WhatsApp e/ou e-mail informados no cadastro o motivo da recusa, que podem ser:
Os motivos e/ou as respostas de recusa podem ser: (i) cupom ilegível; (ii) foto não é um cupom; (iii) produto(s) não participante(s); (iv) cupom já cadastrado; (v) valor da compra insuficiente; (vi) foto corrompida; (vii) cupom incompleto; (viii) cupom fora do período de participação; (ix) limite de participação por dia atingido; e (x) cadastro disponível apenas a partir do dia 1º/3/2020.0.

12. Ao participar estou aceitando todo o regulamento?
Sim, A participação nesta promoção caracterizará, por si, a aceitação, por parte dos consumidores, de todos os termos e condições estabelecidos no Regulamento. 

13.  Em que situações alguém pode ser desclassificado?
Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente desclassificados os Participantes que não preencherem os requisitos de participação, incluindo idade mínima, que descumprirem quaisquer regras desse Regulamento, que efetuarem o procedimento de cadastro com dados falsos ou agirem em qualquer etapa da Promoção com falta de decoro, falta de urbanidade, ou, ainda, cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude, incluindo, mas sem limitação a, criação de benefício e utilização de ferramentas automatizadas com o intuito de alterar os resultados da Promoção, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
Se qualquer das informações fornecidas por algum Participante contemplado estiver incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer razão, a entrega do prêmio, o Participante perderá o seu direito ao prêmio e será desclassificado.
Caso a promotora não consiga mais contato com o participante após um prazo de 72 (setenta e duas) horas contadas do contato com o participante, o mesmo será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

Qualquer participante que tente interferir no sistema utilizado na Promoção de qualquer forma para ganhar ou tentar ganhar, será desclassificado da Promoção. Qualquer declaração falsa de um Participante provocará sua desclassificação da Promoção sem qualquer responsabilidade da Promotora.

Quando ocorrer a desclassificação de um participante pelos motivos acima indicados, a Promotora utilizará os Página 5 de 8 critérios deste Regulamento para identificar um novo participante apto a receber a premiação.

14. Quem não pode participar da Promoção?

Não poderão participar menores de 18 anos, pessoas jurídicas, funcionários da promotora, funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente promoção.

15. Como serão identificados os ganhadores? 

Os participantes contemplados serão identificados com base na extração da Loteria Federal dos dias 21/3, 28/3, 4/4, 11/4, 18/4, 25/4, 2/5 e 13/

16. Como saberei se sou um dos ganhadores?
O participante contemplado será comunicado do resultado da Promoção através de envio de e-mail direto, no endereço de e-mail informado no cadastro. Caso a promotora não consiga mais contato com o participante após um prazo de 72 (setenta e duas) horas contadas do contato com o participante, o mesmo será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

17. Onde poderei consultar o resultado da promoção?
Os nomes dos participantes selecionados serão divulgados no site www.curtaoanonoazul.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias após a apuração.

18. Quais documentos serão necessários para receber meu prêmio?
O Participante contemplado, após comunicação do resultado, deverá confirmar as seguintes informações: nome completo, número do RG ou CPF, e algum meio de contato (e-mail ou telefone). A Promotora poderá, ainda, solicitar os documentos e os dados necessários para comprovar a regularidade da participação nesta Promoção e entregar os prêmios, incluindo o cupom e/ou nota fiscal da compra dos Produtos Unilever.
Caso a Promotora não consiga mais entrar em contato com o participante pelos meios informados no momento do cadastro, após um prazo de 72 horas (setenta e duas) horas contatados do contato efetivo o participante, se por um acaso o mesmo não tiver cumprido o requisito de participação, será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

19. Posso dar o prêmio como presente?
Não, os prêmios são intransferíveis.

20. Em quanto tempo os prêmios serão entregues?
Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração, sem qualquer ônus aos contemplados.

21. As Promotoras podem usar minha imagem, som da voz e nome na divulgação de materiais publicitários e institucionais?
Os  participantes autorizam, sem qualquer ônus ou contrapartida/ remuneração/ indenização, o uso gratuito de seus nomes, vozes e fotografias/ imagens pela Unilever ou por qualquer outra Empresa que componha o seu grupo econômico ou que seja sua parceira, em qualquer tipo de mídia e formato para fins de divulgação desta promoção e do seu resultado, pelo período máximo de 01 (um) ano a contar da data da apuração da promoção.

22. Minha dúvida não foi respondida aqui, a quem posso recorrer?
Para dúvidas, controvérsias e esclarecimentos adicionais, o Participante poderá entrar em contato através do fale conosco, no Site da Promoção.

23. Essa promoção foi autorizada pela SECAP?
Sim, sob o Certificado de Autorização SECAP Nº 04.007279/2020

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.